Download - Michael Jackson A história

Michael Jackson A Historia Sem Mascaras+www.superdownload.us Michael Jackson a Historia sem Mascaras DVDRip XviD


Sinopse

Tanto já foi dito sobre a turbulenta vida e carreira fenomenal de Michael Jackson que se tornou quase impossível separar o homem do mito.

Talvez mais do que qualquer outro ícone na história da música popular, Michael Jackson foi uma figura carismática, mas esquivo de muitos debates acalorados. Mas um fato indiscutível permanecerá para sempre … seu extraordinário talento para criar música verdadeiramente original, amado por milhões de pessoas. E apesar dos contratempos que acabaram as carreiras de homens menores, legiões de Michael Jackson de fãs continuam hoje tão fiel como eles sempre foram e suas realizações como o rei do pop durante a década de 1980 será sempre alguns dos mais impressionantes da história da música.

Com contribuições de candid Janet Jackson, Brooke Shields, Gladys Knight e do Rei do Pop-se. Plus raras cenas nos bastidores, este documentário se atreve a olhar para a vida de uma das estrelas pop mais enigmática e brilhante do nosso tempo.


Informações

Tamanho: 549 MB

Resolução: 640×480

Frame Rate: 29 Fps

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XviD

Áudio Codec: MP3

Idioma: English


Links na Web.


MegaUpload ON / Legendas ON / » Play as slideshow ON

Um comentário:

Lucelia disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirii um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br